Image Map

domingo, 16 de junho de 2013

YOUPIX 2013

 http://www.estudiola.com/wp-content/themes/dimenzion_permium/timthumb.php?src=http://www.estudiola.com/wp-content/uploads/2013/05/YOU-PIX-SLIDER.jpg&w=940&h=280&zc=1&q=90

O maior festival de cultura de internet do Brasil, o evento onde a internet se encontra fora da internet. Para você que curte cultura da internet (como eu), não pode deixar de ir nesse evento gigantesco e com uma programação fodástica

MAS PERA LÁ...Quem ficou super interessado e não conhece o YOUPIX?..Calma, irei explicar direitinho.

O youPIX Festival é onde a internet se encontra fora da internet pra celebrar essa cultura. No evento, jovens que tem uma relação estreita com a tecnologia e o universo digital podem se encontrar pra discutir e curtir a internet, seus personagens, comportamentos e tendências.
O fuzuê vai rolar nos dias 05 e 06 de Julho no prédio da Bienal (em São Paulo) com estimativa de 18 mil pessoas para curtir 170 horas de conteúdo espalhados por 6 palcos diferentes, um espaço para gamers e um espaço de desconferências, chamado Le Pufes. 

A programação está 'fodástica', com convidados que reúne acadêmicos como humoristas, webcelebridades com pensadores, blogueiros com youtubers e etc. 


Tobias Andersson, do Pirate Bay, é o convidado internacional desta ediçao, que também conta com grandes nomes como Guilherme Riberboim, do Twitter, Raphael Vasconcelos, do Facebook, Regina Chamma, do Google, e webcelebridades como Mauricio Cid, Kéfera, a dupla do Jovem Nerd, PC Siqueira, Cauê Moura, Rafinha Bastos e os Lelekes, o maior viral do ano no Brasil.

Você pode conferir todos os convidados nesse link:  http://youpix.com.br/hotsite/youpix-sp-2013/


'Que festival fod*, mas qual é o valor do ingresso?'. O YOUPIX é ~iradamente~ gratuito, porém para entrar no festival é necessário fazer uma inscrição nesse link - Cadastro - e aguardar a confirmação no seu email. 
Você receberá um QR Code que pode ser salvo no celular, caso você tenha um celular que não suporte o QR CODE e só imprimir o QR CODE (garanta que o QR CODE está bem legível).

No evento, você não vai precisar pegar fila para se cadastrar ou fazer crachá, é só ter a mão o seu youPIX Card no celular ou impresso e passá-lo pela catraca digital da entrada.


youpixcard_sp2013_comousar


A grande novidade desse ano, é que a galera que tem a partir de 15 anos pode participar do evento, não precisa de acompanhante.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma9p0zPJX71ru1wbho1_500.gif


Veja algumas photinhas do que rolou no YOUPIX 2012

 
http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/wp-content/uploads/2012/07/youpixfestival-2012.jpg

http://diarioradical.blog.br/wp-content/uploads/2012/07/youpix-2012-post-its.jpg 

http://farm8.staticflickr.com/7258/7517544306_8df71901d4.jpg 



Então você já sabe.. Se você é daqui de SP ou de outro estado e está disposto a participar desse grande evento, corra pra fazer a sua inscrição do YOUPIX e 05/06 de julho quem sabe a gente se encontra no YouPix e troca uma ideia.


 




x

4 comentários:

  1. eu nao sou de sampa
    OMG
    tenho muita vontade de ir nessas coisas
    muita vontade mesmo

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra sampa participar hahaha!
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
    2. mas quando que posso
      nao posso nem ir na esquina sem deixar de fazer alguma coisa dos meus dois trabalhos
      enfim é uma loucura kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Siimplesmente amei o blog!!!! Já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu, tem um sorteio!!!

    Beijos
    http://pumpcustomizacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui ;)