Image Map

domingo, 16 de junho de 2013

True Blood

Oi meninas(os), tudo bem? Espero que sim.
Temos fãs de True Blood ai? Se sim, então vem comigo! Criei um post especial, com todas as promos/teaser/preview, notícias sobre a 6°temporada, que aliás volta hoje (*--*) e outras "mil" coisas para você ficar atualizada(o). (Esse post contém spoilers, cuidado!)

Pra quem quiser ler o post, escutando a música theme de true blood..Aperte o Play!



Vamos começar pelos trailers, que estão recheados de spoilers, cenas eletrizantes..enfim, tire uma casquinha da 6°temporada. 
Lembrando que a sexta temporada de True Blood, que terá apenas dez episódios e será a primeira sem a produção executiva de Alan Ball, estreará nos EUA (e aqui também) no dia 16 de junho

















Sinopse resumida dos três primeiros capítulos da sexta temporada. 

  • 6x01 — “Who Are You, Really?” (16 de junho): A reencarnação sangrenta de Bill inicia uma nova era para vampiros, fadas e humanos. 
  • 6x02 — “The Sun” (23 de junho): Sookie conhece um lindo desconhecido. Enquanto isso, Eric conversa com o governador, ao mesmo tempo em que Bill descobre seus novos poderes. 
  • 6x03 — “You’re No Good” (30 de junho): Bill busca uma solução para uma catástrofe iminente. Enquanto isso, Eric captura um refém, ao mesmo tempo em que Sam tenta recuperar outro.


Cartazes:

Notícias:
Courtney Ford retorna para a sexta temporada de True Blood
(A irmã de Andy e prima de Terry)
Mas afinal, o que traz a personagem de volta a Bon Temps? “Após assistir o final da quinta temporada, o que foi algo intenso e louco, as coisas estão um pouco quentes na cidade. É óbvio que, nessa situação, alguém vai precisar de um advogado”, contou a atriz ao TVGuide. 
No entanto, a questão continua: será que ela vai se deparar com Bill? “Bill ainda é Bill? Essa é a grande questão. Eu acho que, se ela tem medo de Bill, ela provavelmente deve ter duas vezes mais pavor de Billith. Billith é assustador”, brincou a Ford.


Novo vampiro chega a True Blood. 
Luke Grimes (Brothers & Sisters) acaba de ser escalado para dar vida ao personagem recorrente James, um vampiro transformado na década de 1970. Esperto e espiritualmente mais profundo do que qualquer outro vampiro que já vimos, ele é descrito como o sonho de toda mulher transformado em realidade – e ele nem sabe disso!

No início de março foi feito o anúncio de um novo personagem recorrente na série. Apesar do nome apresentado ser outro – Wes – as outras características levam a crer que se trata do mesmo vampiro.

O personagem deve aparecer pela primeira vez por volta da metade da sexta temporada de True Blood, programada para estrear nos Estados Unidos em junho.




HBO promove a 6º temporada de True Blood nas redes sociais e com evento ao vivo

A HBO revelou que fará uma transmissão ao vivo direto dos sets do bar vampiresco Fantagsia no próximo dia 16 de junho. Antes da veiculação de "Who Are You, Really?", o capítulo que abre a temporada, a emissora exibirá um pré-show apresentado pela comediante Retta, a Donna de Parks and Recreation. 

True Blood: Live From the Set terá a participação Anna Paquin (Sookie), Stephen Moyer (Bill), Alexander Skarsgård (Eric), Ryan Kwanten (Jason), Rutina Wesley (Tara), Sam Trammell (Sam), Nelsan Ellis (Lafayette), Carrie Preston (Arlene), Todd Lowe (Terry), Chris Bauer (Andy), Deborah Ann Woll (Jessica), Kristin Bauer van Straten (Pam) e Joe Manganiello (Alcide).

Os fãs podem mandar perguntas para os atores através do site truebloodlive.com (em inglês). Além disso, o dia de retorno da série será marcado por interações na mídias sociais. De acordo com a emissora, teremos revelações de segredos exclusivos dos sets (#secretsfromtheset) através do Facebook (Facebook.com/Trueblood), Twitter (Twitter.com/TruebloodHBO), Instagram (Instagram.com/TruebloodHBO) e Vine oficiais da série durante todo o dia.


Maratonas
A HBO2 está transmitindo a 5°temporada. Então corra para ver ;)

Espero que tenham gostado.. O que acharam do novo vampiro e da volta da Courtney?

Créditos aos sites
Minha Série
Sci-fi br

x

2 comentários:

  1. To amando essa serie, no começo nem dava muita coisa, mais ela ficou muito legal :)
    Beijos


    • Fragmentos de menina


    ResponderExcluir

Comente aqui ;)