Image Map

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Conhece a rede social Fashiolista?

 
Olá meninas, tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo.  Bom hoje vim falar sobre a rede social Fashiolista, para quem aaaaaaaaama moda com certeza vai amar muito essa rede social que está bombando no mundo das Blogueiras, fashionistas, stylist e claro não podia ficar sem falar dele, aqui no blog..

Para quem nunca ouviu falar, o Fashiolista é um site holandês que serve basicamente para você adicionar ao seu perfil e mostrar aos seus seguidores o que você deseja ter, por exemplo, Roupas, Blusas, saltos entre outras coisas, que estão envolvidas no mundo da moda. O seu perfil será uma lista de desejos, de coisas que você ama, curte ou ou que simplesmente inspiram você.

Na hora de preencher o perfil, chega a parecer igual às outras redes sociais, nome de usuário, foto do perfil, gênero, compartilhar em outras redes sociais e assim vai. Mas tem um diferencial, que é o "Meu Estilo", lá você preenche sobre você, adiciona suas revistas preferidas, Designers e Marcas favoritas, lojas, seus ícones e seu estilo (Como você descreve seu estilo?). 


Lembrando que no Fashiolista você pode criar uma conta ou conectar com o seu Facebook


Bom você visita o perfil da pessoa ou vai ao botão Ache e visualiza as roupas, acessórios etc.. E ao passar o mouse sobre o objeto que você gostou, vai aparecer um coração rosa e daí você clica e o coração fica vermelho. Você acabou de adicionar o objeto desejado no seu perfil, essa função se chama “I Love it", que em português é Eu amo isso




"E se eu achar uma blusa lindaaaaa, fora do site..?"   Você pode adicionar o botão-love do fashiolista no seu navegador.  Toda vez que você achar uma foto de uma blusa maaaara.. Você clica no botão-love e escolhe a foto da blusa e automaticamente irá para seu perfil



Eu também tenho minha conta lá no Fashiolista, se quiserem me seguir meu username é greyces1, irei seguir todas de volta *--*. Estou super amando essa rede social, muito criativa e que as blogueiras amam. Se vocês perceberem a maioria das peças são usadas em looks do LOOKBOOK.nu e no weheartit... (amo)


E ai meninas, gostaram?  


x

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar, mais já fui correndo me cadastrar haha' bjuus
    Passa lá?
    clubdamaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha *---*
    muito legal essa rede social

    Vou dar uma passadinha!

    ResponderExcluir

Comente aqui ;)