Image Map

terça-feira, 31 de julho de 2012

Novos episódios de "Mistério de Anúbis"



Oiie meninas, como vão ? Espero que ótimas. Então hoje vou falar sobre a série "Mistério de Anubis" que assisto quando dá, mais acho muito legal e pra quem não sabe o que é, vou fazer um breve resumo .






Resuminho . HAHA 

 House of Anubis (no Brasil: Mistério de Anubis e em Portugal: A Casa de Anubis ) é uma série de comédia dramática e mistério da Nickelodeon co-produzida entre Bélgica, Estados Unidos e Reino Unido. A série baseada na série belga/nerlandesa Het Huis Anubis, criada por Hans Bourlon e Gert Verhulst.  A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na "Casa de Anubis", um edifício construído no inicio dos anos 90, servindo como casa de hospedes para um internato na Inglaterra. Nina Martin (Nathalia Ramos) é uma jovem estadunidense, que vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixando os Estados Unidos para frequentar a escola. Ao mesmo tempo em que chega, outra residente desaparece, a popular estudante Joy Mercer (Klariza Clayton). 

 DESCUBRA O MISTÉRIO QUE ESTÁ POR TRÁS EM "MISTÉRIOS DE ANÚBIS "

• Então meninas já deu pra saber um pouquinho o que é "Mistério de Anúbis", e hoje dia (31 de julho ) tem novos episódios ás 19 horas, na Nickelodeon ..Não percam , recomendo muito . Enfim foi um mini post, só pra falar que hoje tem novos episódios mesmo, espero que vocês tenham gostado e vamos assistir hein AHUSAHS, bjoos  ><




Créditos á : Cantinho do Photoscape  •Wiki 




x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ;)