Image Map

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Trechos de musicas ♫

                     
                    Inspirações musicais:



Oi meninas e/ou meninos como vão? Espero que estejam ótimos . Hoje vamos falar sobre musica, quem não gosta de musica ? Eu pelo menos não conheço ninguém que não goste. Mais enfim, naquele momento que você está ouvindo aquela musica na radio, na net ou até mesmo no pc, e tem um trechinho dela que não te faz de esquecer, você decora, anota, procura videos, baixa ou até mesmo decide que ela vai ser a sua musica "favorita" só por causa daquele trechinho, pois é acontece muito !
 Tem também aqueles momentos que você só ouve a musica varias vezes porque ela te lembra alguém,  amigos(as), namorado(a), ex-namorados(as) ou um parente isso também acontece muito muito mesmo.
A musica ela nos faz sorrir, chorar, dançar, cantar, pular, gritar, ficar loucos ou loucas e faz parte da nossa vida, do nosso dia-a-dia, ela está presente naqueles momentos tristes, nos momentos alegres não importa o lugar, o momento, nada, mais ela está lá, no Celular, no iPhone, no Mp4, Computador até quando voce está na rua ela está tocando, finalizando aqui musica é bom, não tem porque não gostar, alis não tem mesmo por que vc pode escolher o tipo que musica que combina com voce seja: Pop, Rock, Samba, Pagode, Jazz, Eletrônica, Hip Hop, Rap, Reggae, Blues, Soul, Funk, Axé, Forró, Bossa Nova, Mpb, House, Trance, Black   ,Gospel e etc ...  Escolha se estilo e ouça. 



Trechos em imagens :







Never Say Never .




Paramore 


Trechinhos :

•Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar.-  Fresno 

•É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.-Legião Urbana 

•Foi sincero enquanto durou, foi eterno o nosso amor, mas chegou ao fim.-Chiclete com Banana 

•Os meus sonhos dependem de mim...- Marina Elali ♫ 

•Nunca me levou a sério, então eu resolvi te esquecer!- Sorriso Maroto 

Sempre que eu vou me deitar
Eu vejo o meu nome brilhar
Mas sinto que se estou com você
Eu tenho paz
E o que eu vou fazer
Se eu quero muito mais? - Claudia Leitte 

Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo. -Darvin 



•O jeito é, dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê. -Exaltasamba 

Saiba que sou seu amor
Que não quero te perder
Que não há amor no mundo
Não há amor maior.- Banda Calcinha Preta 

- O que eu sofri espero que você não sofrα iguαl - Luan Santana

- Cala a boca e me beija - Carlos e Jader
- E no final é com você que eu quero estar - Restart
- Sutilmente me abrace  - Skank 

- Complicada e perfeitinha  - Raiumundos 

- Hoje eu posso entender quanto doí te perder
- Os Thomes 

- Eu gosto tanto de você que αté prefiro esconder
- Nx Zero 

- Livre pra poder sorrir , livre pra poder buscar o meu lugar ao sol
- Charlie Brown Jr . 

- O mundo me esqueceu meu sol escureceu
- Ls Jack 

- Agorα vou te mostrar que não sou mulher, não sou mulher de esperar
- Sthefany 

- Coisas que eu sei eu adivinho sem ninguém ter me contado  - Danni Carlos 

- Aposto um beijo que você me quer 
- Cine 

- Eu te completo baby
- Cine 

- Me encontra ou deixa eu te encontrar
- Charlie Brown Jr . 

- Historias nossas historias dias de luta dias de gloria 
- Charlie Brown Jr . 

- Longe de voce eu enlouqueço muito mais
- Charlie Brown Jr . 

- Um lugar nós dois e as estrela
s - Bruno Miguel 

- Ainda e
xiste amor entre nós - Sorriso Maroto 

-Vou cantar até você ouvir aquele verso qui eu fiz para te ver sorrir - Restart

- O mundo gira e volta sempre td no lugar'   -Strike


E ai, gostaram ? espero que sim . Musica é cultura, e  é sempre bom ouvir e aprender mais sobre ela ! Um beijoo *-*





x

Um comentário:

  1. Gostei demais do post.
    Curto muitos estilos de musicas e sempre procuro saber mais sobre ela ! Adorei
    *-*

    ResponderExcluir

Comente aqui ;)