domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morte de Whitney Houston :(


 A imprensa norte-americana começou a noticiar no final da noite deste sábado o falecimento da cantora Whitney Houston, aos 48 de idade.

Ao The Associated Press, um representante da artista confirmou que a cantora faleceu na tarde deste sábado, 11 de fevereiro. Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, paramédicos tentaram ressuscitá-la, mas Whitney foi declarada morta às 15h55 (hora local).

De acordo com a CNN, o cantor de R&B Ray-J, irmão da cantora Brandy, encontrou a cantora morta no quarto de um hotel. Whitney se preparava para a festa pré-Grammy de Clive Davis, da Sony Music. A causa da morte ainda não foi anunciada.

Whitney Houston estava recentemente engajada no remake do musical "Sparkle", com Jordin Sparks. Segundo a imprensa norte-americana, as filmagens do longa foram finalizadas mas ainda não tem data de lançamento. A veterana do R&B foi vista pela última vez deixando uma casa noturna em Los Angeles na noite da última quinta, 9, com aparência irritada e com ferimentos em partes do corpo (foto a cima).


Créditos da Noticia: Pop Line

Sentiremos sua falta Whitney, que você passe bem aí no céu !

                       
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ;)