Image Map

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Avril Lavigne lança linha de unhas postiças


 A cantora Avril Lavigne fechou parceria com a Sally Hansen, marca do grupo Coty Beauty, que cria unhas postiças. Avril não é nova no mundo de produtos de beleza ela já criou fragrâncias e uma linha de moda, que inclui roupas, bolsas, acessórios e calçados




Avril falou sobre a novidade Sou uma pessoa muito visual, eu gosto de criar, adoro me divertir com as cores. Acho que isso oferece auto expressão e é uma maneira muito inteligente, versátil para mostrar seu estilo. Eu acho que meus fãs vão realmente gostar, porque é fácil, simples e divertido” 

"Para mim, que estou sempre dentro de um avião, vai ser super prático. Eu posso fazer as unhas em cinco minutos enquanto estou viajando"



A coleção será limitada com 12 tipos de unhas inspiradas em seu estilo e em sua músicaO lançamento mundial será em abril deste ano, cada kit deve custar em torno de R$ 17 e inclui 16 unhas, que terão desenhos rock’n’roll, divertidos, brilhantes e coloridos.



Avril Lavigne gosta de elaborar tendências, mas deixa claro que seu grande amor é a música e compor.



 #todasquerem 


x

Um comentário:

  1. Não curto muito unhas postiças porque as minhas já são grandes, mas seria bem legal se ela lançasse uma linha de esmaltes ou adesivos para as unhas *-*

    ResponderExcluir

Comente aqui ;)