Image Map

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Kristen Stewart é o novo rosto da Balenciaga.





A atriz de Crepúsculo Kristen Stewart, é a new face do novo perfume da lendária grife francesa Balenciaga, cujo produto deve ser lançado ainda neste semestre.



O diretor criativo Nicolas Ghesquière, falou sobre a novidade: Kristen reflete a modernidade da nova fragrância (nome a ser definido) da Balenciaga com a sua sensibilidade e inteligência única"


"Kristen incorpora a nova modernidade da fragrância Balenciaga com a sua sensibilidade única e inteligência. De sua aparência no início de “O Quarto do Pânico ‘para sua escolha independente de’ Welcome to the Riley”, eu sempre senti seu caráter progressista"



Kristen tem usado bastante Balenciaga em red carpet 



Kristen também falou sobre o produto, na revista Women’s Wear Daily "Balenciaga sempre se destacou para mim. Mesmo quando eu comecei a considerar a moda e reconhecidamente raramente conhecia a marca que eu usava, eu sempre reconheci e amei Balenciaga”, a atriz de Branca de Neve e Saga Crepúsculo comentou. “É um círculo completo estar envolvido com algo que falou comigo, em ainda, claro, continua a excitar-me agora. A marca é muito legal. Essa é a maneira que sou. Eu me sinto atraído por ela. Me provoca em um número de níveis. Não é horrível ou artificial. Ela atinge um equilíbrio muito legal, sempre. Sempre muito inegável”"



Kristen é linda, perfeita para a marca. E aí garotas o que vocês acham?





x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ;)