terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Volta às aulas!

Oi meninas, tudo bem? 
Estou eu aqui postando novamente, como as aulas estão quase voltando (pelo menos para mim) resolvi fazer um post dedicado a isso. Pesquisei bastante, novidades em cadernos, bolsas e vou deixar o link caso vocês gostem de algum. Enfim, bora começar?

Tilibra

  • Caderno Espiral Capa Dura Universitário Capricho 320 fls
Qual menina que não ama os cadernos da capricho? São todos fofos, tem pra todo estilo (rock,pop etc) e são bem femininos.



Link: http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/detProduto.php?codimp_produto=118834 & http://capricho.abril.com.br/vitrine/



  • Caderno Espiral Universitário 1 Matéria Jolie
Acho todos muito fofos, pra mim é perfeito para criançada, mas também para as adolescentes



Link: http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/detProduto.php?codimp_produto=128295


  • Caderno Espiral Universitário 10 Matérias Jolie Classic
Eu gostei muito desse, bem simples e ao mesmo tempo romântico, delicado e fofo. Como eu sou louca por gatos, eu amei o do gatinho (4)


Link: http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/detProduto.php?codimp_produto=132594


  • Caderno Espiral Capa Dura Universitário Menininhas 320 fls
Adoro os cadernos da Menininhas, são tão bonitos. Mas essa coleção arrasou de verdade, não tem como não amar.


Link: http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/detProduto.php?codimp_produto=111554


  • Caderno Espiral Capa Dura Universitário 10 Matérias Monster High 200 fls
Monster High e o seus cadernos dark. Adoro também os cadernos da Monster High, é bem rock glam.

Link: http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/detProduto.php?codimp_produto=140996



Foroni
  • Caderno Marie Universitário Capa Dura
Quem não gosta da gatinha Marie? Impossível não gostar dela, pura fofura e charme.

Link: http://www.foroni.com.br/Site/ForProdDescr.aspx?CodProd=2087

  • Caderno Barbie Fashion Universitário Capa Dura

Cadernos da Barbie são perfeitos para as criançadas, eu sempre adorei a barbie e vi que não podia faltar a coleção de cadernos dela. Qual criança que não gosta dessa loirinha charmosa? rs

Link: http://www.foroni.com.br/Site/ForProdDescr.aspx?CodProd=2102


  • Caderno Barbie Pets Universitário Capa Dura
Fuxicando no site da Foroni, encontrei uma coleção de caderno dos pets da barbie. Achei super fofo, ótimo para criançada que tem pets

Link: http://www.foroni.com.br/Site/ForProdDescr.aspx?CodProd=883


  • Cadernos Penélope Charmosa Universitário Capa Dura
Outra loirinha super charmosa. A famosa penélope charmosa ou penélope Pitstop do desenho Corrida Maluca, quem nunca assistiu? rs. 


Link: http://www.foroni.com.br/Site/ForProdDescr.aspx?CodProd=2208


  • Caderno Pucca Universitário Capa Dura
Ainda não comprei meus materiais, fiz uma pequena lista de quais cadernos eu quero e a pucca está nele. Achei super fod* essa coleção da pucca, diferente e tem um com a paixão da pucca *--*


Link: http://www.foroni.com.br/Site/ForProdDescr.aspx?CodProd=782


Para quem não achou um caderno legal ou que não tem aquela capa com seu estilo. Bom você pode fazer a sua com esse tutorial super legal que a Rokaia do Santta Tendência postou.

Você vai precisar de:
-Folha de papel A4 (usei papel reciclado que fica um ar mais antigo, mas pode ser a folha branca, sem problemas!)
- Cola
-Tesoura
-Caderno
-Imagens da sua banda ou lugares (ex: Londres, Paris, NY...)
-Imagens legais impressas

Começando a capa:
Deixe de lado o caderno, vamos montar a capa toda em cima da folha A4!
Imprima aquela primeira imagem acima (papel de parede vintage) e cole no meio da folha, fazendo um fundo, como na foto abaixo:

Com as imagens já impressas, recorte-as e vá montando a capa.

Com a imagem dos beatles impressa, recorte todo o redor da foto...

e cole na folha.


Escreva alguns títulos de músicas legais e imprima! Ex: Live and Let Die/ Hey Jude/ Help/ Free as a Bird/ In my life/ Blackbird...
Depois é só colar a folha na capa do caderno e empurrar as ''sobras'' da folha para dentro, colando também!

Resultado

Imagens que ela usou:

Eu achei esse tutorial ano passado e fiz um caderno personalizado parecido com o dela. Só que o tema foi o The Killers:


Acabou a sessão cadernos, bora começar as das queridas mochilas?

Roxy
Link: http://www.roxybrasil.com.br/produtos/mochilas/

Imaginarium

Link: http://loja.imaginarium.com.br/uso-pessoal/mochilas.html


Foroni  

Link: http://www.foroni.com.br/Site/ForProdDescr.aspx?CodProd=1969

Capricho

 Link: http://capricho.abril.com.br/vitrine/bolsas-malas-mochilas/


Muito lindas né?  Estou querendo todas haha

Para completar o post, não esqueci dos queridos Estojos!  As empresas também foca bastante neles

Capricho 

Link: http://capricho.abril.com.br/vitrine/bolsas-malas-mochilas/

Tilibra 
Link: http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/lisBusca.php?tpb=P&modo=C&q=&tipo=P&codimp_categoria=103&codimp_categoria_tmp=9&codimp_marca=-1&pagina=2

Imaginarium 
Link: http://loja.imaginarium.com.br/catalogsearch/result/?q=estojo


Bom é isso, espero que tenham gostado!!
Alguém já comprou seu material? Se sim, qual é o seu caderno?


Créditos:
Tilibra
Foroni
Roxy
Capricho
Imaginarium
Santta Tendência

x

10 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro! :D Amei o das Menininhas e os da Jolie, são lindos!
    Beijoos ;*

    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, realmente são..quero todos haha

      Excluir
  2. Adorei os cadernos da Jolie, as estampas são lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você está no selinho do meu blog, quer ver:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho.html
    beijokass linda

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei seu blog e estou seguindo, retribui ?
    http://bgdeuvontade.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. liiiindos demais os cadernos! Eu comprei um da monster high, só que é diferente desses ;3
    lindo teu blog!! estou seguindo, se puder retribuir, eu ficaria mto feliz :)
    beijos
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi..ainda não vi outros..
      Bom irei seguir de volta, beijos!

      Excluir

Comente aqui ;)