domingo, 18 de novembro de 2012

Top 5 para esse domingo


Olá meninas, bom esse é o post TOP 5 para deixar o seu domingo menos tedioso rs, bom nele tem música, video, série, jogo e filme. Enfim bora começar :)

Number 1 - Música
Para agitar esse domingo escute
Eva Simons - I Don't Like You

Number 2 - Vídeo
Já imaginou se “O Exorcista” fosse uma sitcom de comédia?

Number 3 - Série
O resumo da série:
Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas.  

A série está na segunda temporada, eu adoro a série, ela é muito boa..tem aqueles momentos muito engraçado e outros com muito drama, um pouquinho de cada coisa. É a dra. Zoe é a linda da Rachel Bilson, a eterna Summer de The O. C.*--*
Para quem conhece a summer, conhece o 'eew' dela..ela também faz nesta série *--*.. É pra se apaixonar com a nova série da Rachel

Assista o pilot (1x01)


EW da Summer



Number 4 - Jogo
Expansão Katy Perry para The Sims 3
Eu já tinha falado dele aqui no blog, ele lançou em março desse ano e já dá pra encontrar facilmente.Veja o post 
  
Trailer:

Number 5 - Filme 
Eternal Sunshine of the Spotless Mind - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
Esse filme é muito genial, lindo. Eu amo, é um filme de romance muito diferente dos outros. 

Sinopse
Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa. 

Prêmios
O filme ganhou um Oscar por melhor roteiro original. Foi indicado também por Melhor Atriz - Kate Winslet

Ganhou um Bafta por Melhor Roteiro Original e Melhor Edição. Foi indicado também por
Melhor Filme, Melhor Diretor - Michel Gondry, Melhor Ator - Jim Carrey, Melhor Atriz - Kate Winslet


Ganhou indicações no globo de ouro por Melhor Filme - Comédia/Musical, Melhor Ator - Comédia/Musical - Jim Carrey, Melhor Atriz - Comédia/Musical - Kate Winslet, Melhor Roteiro

Trailers:
 


Bom é isso, espero que tenham gostado :)



Eva SiFmons - I Don't Like You

x

2 comentários:

  1. Princesa, tem selinho pra vc no meu blog!

    http://encantosdeumagarota.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. tem repasse de selinho pra você no meu blog, passa la:)
    http://meeuuniversoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui ;)