Image Map

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resenha do esmalte: Impala - Preto + Big Universo - Orion

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim..
Bom hoje trago uma resenha de dois esmalte, o Impala - Preto + o Big Univerno - Orion

O esmalte impala preto é um clássico, esse não sai mais da coleção dos esmaltes cremosos da impala. O orion da big universo faz parte da nova coleção, costelações primavera/verão 2012. O esmalte tem parceria com o estilista Jadson Raniere
 São quatro cores em tons frugais que, seguindo tendências internacionais(Aquarius, Taurus, Orion e Carina) inovam e usam dois diferentes glitters, um pequeno redondo e outro grande, hexagonal! São duas versões:
- Base preta, representando o céu estrelado à noite. – Base transparente, representando o dia.


Depois de tanta informação.Vamos as fotos e a resenha. 

Bom o esmalte da Impala - Preto é ótimo pra passar, uma camada já cobre tudo, mas eu passei duas, a textura é maravilhosa e fácil de limpar. Ele é com certeza um esmalte cremoso muito bom, infelizmente num durou muito, na minha unha só foi 2 dias :( Na próxima eu passo uma base, talvez dure mais. 

Passei o Big Universo para mudar a cara do 'pretão'. O esmalte da Big Universo - Orion, é lindo demais, a big universo arrasou com essa nova coleção.
Bom ele foi fácil passar, na minha unha ele não ficou com acabamento áspero em outras blogueiras ficou..se você for comprar e tiver esse problemas, passe um top coat (base).
Ele foi muito dificil para tirar, mesmo conseguindo tirar ao redo da unha..os brilhinhos grudaram na mão e tals, só isso foi chato. Bora ver as fotos.


  • Com Flash


  •  Sem Flash

Espero que tenham gostado
x

7 comentários:

  1. esse esmalte transparente ( o da big universo) é flocado né? eu A-M-E-I ele :) Há vc tem vaga nos afiliados ainda? Bjus

    Cherry Violet (visita perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meio flocado, não chega a ser..
      Ainda tenho fofa

      http://blog-yolo.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. adorei mesmo tipico para a noite

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É mesmo..eu fiz essa combinação pra ir numa festa a noite..

    ResponderExcluir
  4. Oi Greyce, achei a ideia dos esmaltes super bonita, a combinação ficou perfeita. porém, infelizmente essa cor de esmalte (preto) não combina comigo, sempre opto por uma cor mais discreta. Ficou lindo em você está de parabéns. Seu blog é incrível, tem posts interessantíssimos, andei dando uma olhadinha. Já estou seguindo aqui linda, poderia retribuir? Espero que goste do meu também. Beijinhos

    runtothe-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, obrigado por comentar..
      Fica bonito também. Obrigada o seu blog também é muito cut, eu já tinha visitado e o Blog Yolo já está seguindo *--*

      Excluir

Comente aqui ;)