Image Map

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Testei: Creme de Tratamento Niely Gold - Controle de Queda


Mais um post garotas de plantão no Y.O.L.O. Bom no mês passado eu estava testando o produto da Niely Gold de Controle de Queda, meu cabelo estava com muita queda e eu não sabia que produto usar, acabei optando pelo Niely que eu já conhecia. Então o usei todo no mês de agosto e me surpreendi ele realmente cumpre o que promete (cabelo com 2 vezes menos queda). Mas ele é mil maravilhas? Não, infelizmente eu achei que meu cabelo ficou muito ressecado.. Então use ampolas misturado com o creme, fica uma maravilha. O preço é ótimo, é um bom BBB (bom bonito e barato)

Eu aprovo, ele deixa o cabelo sem quedas.

Alguém já usou/aprovou/desaprovou o produto? 

Lembrete: Post é inteiramente dedicado a passar dicas para as leitoras, não ganhei nada por ele.


x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ;)