Image Map

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Saia Bandagem

Oiie meninas, alguém aí já viu ou já ouviu falar na "saia bandagem" ?! As peças do estilo "bandage" são as roupas coladinhas que foram muito usadas nos anos 90 e continuam em alta. Têm esse nome porque parecem uma "bandage" de curativo: uma tira elástica que se enrola em volta do corpo. É bem popular em vestidos e saias e deixa o visual feminino e sexy.

  Bom a primeira vez que vi já me apaixonei. Ela fez muito sucesso no verão de 2012 e ainda continua fazendo. Vejo muitas pessoas usando com diferentes combinações de blusas, acessórios, casacos, sapatos  e etc, e este é o legal, você fazer a sua própria criação de look's utilizando a saia bandagem.  Esta saia é bem usada e desejada pelas mulheres, por que são bem coladinhas, existem em variadas cores, e valorizam o que temos,  além de esconder certas imperfeições, também deixa seu corpo bem definido, mais é claro que nós mulheres temos que tomar certos cuidados, elas podem ser lindas, mais também pode acabar nos prejudicando se não tomarmos a precações necessárias ! Então vamos lá pesquisei variados estilos de combinações e com que corpo combina mais, até por que comprei uma e encontrei algumas dicas que podem nos ajudar bastante !




Dicas :

As saias bandagem não são muito recomendadas para as mulheres mais cheinhas pois ela é uma saia super colada e pode marcar gordurinhas e outras imperfeições, e também para as muito magrinhas pelo mesmo motivo pode parecer que você seja mais magra do que parece ser , é obvio que pra tudo tem um jeito, isso são só recomendações é claro que vocês podem e devem usar, mais procurem pesquisar mais na hora que montar seus look's usando a saia bandagem pois assim vocês podem ser criativas e conseguiram concerteza fazer uma combinação que proporcione conforto e beleza a sua roupa e á você !

• Agora vamos ao look's que vocês podem montar usando a saia bandagem ;


Com blusinhas branca :


Com camisetas :


Com jaquetas :


Com blazer :


Com blusa xadrez :


Com blusas estampadas :


Esse tipo de saia combina com saltos altos, sapatilhas, Ankle Boots, Peep Toe, rasteirinhas entre outros calçados, á respeito das rasteirinhas pra combinar são um pouco difíceis , mais aí é questão de achar o modelo certo !

Além das saias existem também os vestidos bandagem que também são um luxo só .. Confere aí  :


Então meninas, estas são as saias bandagem , espero que vocês tenham gostado delas e do post também, bjooos :D










x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ;)