Image Map

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Katy Perry é estrela de editorial de moda


Katy Perry é a estrela de capa e de um editorial da revista norte-americana "Teen Vogue" na edição de maio. Nas fotos do editorial, katy aparece com os cabelos em um tom de azul forte, looks glamourosos e retrô, de grifes sofisticadas.. como Mary Katrantzou, Mary Katrantzou e Zac Posen. Com make destacada, azul e acessórios. Veja algumas imagens




Em entrevista para a publicação, Katy afirmou que não se sente feliz com o fato de ter se tornado uma celebridade. "Estou cansada de ser famosa, mas não estou cansada de criar. A fama é um subproduto nojento do meu trabalho", comentou.

Apesar de não gostar da fama, a cantora disse procurar dar atenção especial aos seus fãs. "Eu procuro ser o mais acessível possível. Quando eu encontro com fãs e eles estão chorando, eu digo: 'calma, não há motivo para chorar. Eu não vou morder você, atacar ou conceder três desejos. Vamos apenas conversar e ter um bom momento'", comentou, bem-humorada.

Katy afirmou ainda que procura não ligar para a opinião alheia. "Eu realmente parei de me concentrar no que as outras pessoas pensam há um tempo. Se você tenta ser tudo para todo mundo, vai acabar ficando completamente confuso", concluiu.


  Katy também conta que só quer se divertir quando se trata de moda. "E, às vezes, isso significa usar roupas ridículas", e comenta sobre seu filme, o "Part of Me". "Uma das principais razões de estar fazendo isso é que as pessoas pensam em mim como a Dorothy (de O Mágico de Oz). Quero que elas vejam todo o restante. Claro que sou a Dorothy, mas no fim do dia também sou a pessoa atrás das cortinas", diz.


Katy nos te amamos, não precisa ficar assim! 
Gostaram meninas? 



x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ;)