Image Map

quinta-feira, 8 de março de 2012

Trilha Sonora de Fina Estampa

Para as(os) Noveleiros & Noveleiras de plantão aqui está a trilha sonora da novela "FINA ESTAMPA", adorei quase todas as musicas, elas já estão no meu CELULAR e no meu PC' . 
Vamos lá ...



As músicas da Trilha Sonora de Fina Estampa ainda estão em processo de escolha. Abaixo estão algumas músicas que fazem parte da Trilha Sonora da Novela Fina Estampa.

Músicas da Novela Fina Estampa
  • Colorir Papel – Levi Lima
  • Vamos Dançar – Ed Mota
  • Menina chapa-quente – Perla (Tema da Solange)
  • Recado – Gonzaguinha
  • Flor Morena – Aline Calixto (Tema de Dagmar)
  • O Nome dela é Griselda – Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz (Composição feita especialmente para a novela)
  • Agora Você Volta – Sombrinha
  • Fina Estampa – Sombrinha
  • Memória do Prazer – Jorge Vercillo (Tema de Amália e  Rafael)
  • Quem Não Quer Sou Eu – Seu Jorge (Tema de Patricia e Antenor)
  • Dancyn’ Days – Latino
  • Pagu – Rita Lee
  • Ela é Minha Cara – Celso Fonseca
  • É Ela – Dudu Nobre
  • Junto e Misturado – MV Bill
  • Climax – Marina Lima
  • Move On – Dj Felipe Guerra & Abdalla
  • Problemas – Ana Carolina – (Tema de Paulo e Esther)
  • Amor Covarde – Jorge e Mateus (Tema de Celeste e Baltazar)
  • Eu Nunca Amei Ninguém Como Te Amei – Ivete Sangalo (Tema de Quinzé e Teodora)
  • Ecstasy – Mario Biondi – (Tema da Dra. Daniele Fraser)
  • Sem Limite – Danni Carlos – (Tema de Teodora)
  • Someone Like You – Adele – (Tema de Griselda e René)
  • Nada por mim – Ney Matrogrosso (Tema de Juan Guilherme e Letícia)
  • Evil Diva – Thabatha Fher – (Tema de Tereza Cristina)
  • Hoje é dia de Rock – Marya Bravo (Tema de Alvaro e Zambeze)
  • Walking on Air – Mr Jam, Ali Pierre e King Tef – (Tema de Walace Mu)
  • The Lady is Tramp – Ella Fitzgerald
  • This Guy in Love with You – Burt Baccharach (Tema de René Velmont)
  • Segura – Eduardo Dussek – (Tema de Crô)
  • 1 + 1 – Beyoncé
  • They Can’t Take That Away From Me – Ronaldo Canto e Mello
  • Fado Sagitário – Camané
Créditos: E Tudo Net

Tá aí pessoal amei .. espero que vocês tenham gostado .Bjoos



x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ;)