Image Map

sábado, 18 de fevereiro de 2012

    TAG   

Oi Meninas fui indicada para responder uma Tag,  estou pronta pra começar e espero que vocês conheçam um pouco de mim ! 


                                               Regras :
 As Regras são as seguintes: Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. Responder as questões de quem te deu a tag no seu post e criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. Não indique a tag para quem já te indicou.


11 Coisas sobre mim :

1- Apaixonada por Gatos & Cachorros  
2- Gosto de comprar.
3- Filmes os principais - Comédia e Terror
4- Amoo esmaltes e maquiagens.
5- Gosto de quase todos os estilos de musicas o que menos gosto é Funk .

6- Chocolate então nem se fala ADOGO '
7- Viciada em INTERNET .
8- Estudiosa, mais também gosto de me diverti !

9- Amo DEUS, JESUS, FAMÍLIA &  AMIGOS.
10- Adoro meu blog e o que faço nele também ..
11- Acho os famosos bonitos: Zac Efron, Matt Dallas, Evandro Soldati,Matthew McConaughey, Rodrigo Hilbert, Enrique Iglesias, Brad Pitt, Cristiano Ronaldo, Tom Cruise, Andrew Stetson .

Agora vou responder as perguntas da Greyce Silva .

1- Sua música preferida?
R: Não sei a minha preferida, pois a diversas musicas que gosto muito '
2- Qual seu maior sonho ?
R:Que tudo dê certo na minha vida !
3- Escreva sobre você?
R: Bom,eu me acho inteligente, bonita, fiel, honesta, loucamente apaixona pela minha vida.
4- Uma palavra que defina seu presente?
R:  A-M-O-R
5- Qual é seu maior defeito?
R: Não jugo a mim mesma.
6- Qual é a sua melhor qualidade?
R: Não jugo a mim mesma.
7- Gosta de Animais?
R: Claroo, AMO '
8- Você sonha em morar fora? Onde?
R: Yes no Paris e NY . 
9- Você coleciona alguma coisa?
R: Sim ,idéias . rs
10- Se você pudesse mudar alguma coisa em você mesmo. O que mudaria? 
R:O meu modo de agir !
11- Gosta de Carnaval?
R: Sim . Carnaval é uma data muito importante tempo de comemoração e de reunir todo mundo para se divertir, com consciência é claro !


Minhas 11 perguntas para os escolhidos:



1- O que sua família significa pra você ?
2- Você gosta de estudar ? Qual é a sua matéria preferida ?
3- Fala um pouco sobre você.
4-Qual é o seu gosto em relação a música ?
5- Um defeito e uma qualidade .
6- Qual é a pessoa mais bonita pra você ?
7- Seu animal preferido ?
8- Se você fugisse de casa aonde iria ?
9-Seu signo é? E qual é o significado dele ?
10- Você se juga perfeita ? 
11- Quais são seu dias da semana que você mais gosta?


Pessoa que eu escolhi indicar :



Aqui no caso não indiquei as 11 pessoas por que levaria muito tempo, mais não tem problema.
Espero que vocês participem da tag, um beijoo !



x

4 comentários:

  1. Obrigada pela tag
    Já postei *-*
    http://sou-loca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Denada flor *-*
    Obrigada vc por ter participado ! Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela Tag!
    No post de amanhã eu coloco ela!!
    beijo

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui ;)