Image Map

sábado, 18 de fevereiro de 2012

TAG

Oi garotas! Bom ganhei uma tag da Rokaia
 (do blog Santa Tendência), nunca participei antes, minha primeira vez :)  Irei responder as perguntas que a Rokaia criou, e depois irei escolher 11 pessoas para responder, as perguntas que vou criar..  então vamos começar :) 

Antes vamos a regras. As Regras são as seguintes: Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. Responder as questões de quem te deu a tag no seu post e criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. Não indique a tag para quem já te indicou.


11 Coisas sobre mim:

1- Amo gatos
2- Sou viciada em maquiagem
3- e também em fazer compras ;)
4- Amo filmes românticos antigos
5- AAAAAAAAMO Supernatural 
 ♥ 
6- Curto Rock Alternativo
7- Sou uma verdadeira chocólatra
8- AAAAAAAAMO Britney Spears 
 ♥
9- Odeio matemática
10- Amo Jesus, meus familiares e amigos
11- Amo meu blog :)


Agora vou responder as perguntas.. 

1- Você sonha em morar fora? Onde?
Sim, NYC ou Reino Unido
2- Se você tivesse que pintar seu cabelo de colorido, qual cor seria?
Azul
3- Se você pudesse escolher apenas uma peça(roupa, calçado, acessório) de qualquer lugar do mundo, de qualquer marca e de qualquer valor, qual seria seu desejo de consumo?
LOUIS VUITTON, qualquer valor :) 
4- Última compra que fez foi?
Não me lembro
5- Um blog que te inspira muito?
Eu Capricho
6- Em qual ícone do mundo da moda você se inspira na hora se vestir?
Vários... Audrey é uma
7- Você faz mais o estilo vintage ou moderno?
Gosto dos dois e uso os dois no meu dia-a-dia, mas eu amo o estilo vintage
8- Qual acessório você considera indispensável na hora de compor um look?
Colar, Anel e Brincos
9- Última música que escutou?
Crucifed Barbara - Sex Action
10- Se você pudesse ser um personagem(de filme, desenho animado...), qual seria??
Andy Walsh de Pretty in Pink ou a Olive Penderghast de Easy A
11- Você se define em qual palavra?
Abençoada



Minhas 11 perguntas para os escolhidos:

1- Sua música preferida?
2- Qual seu maior sonho ?
3- Escreva sobre você?
4- Uma palavra que defina seu presente?
5- Qual é seu maior defeito?
6- Qual é a sua melhor qualidade?
7- Gosta de Animais?
8- Você sonha em morar fora? Onde?
9- Você coleciona alguma coisa?
10- Se você pudesse mudar alguma coisa em você mesmo. O que mudaria?
11- Gosta de Carnaval?


Eu escolhi essas pessoas maravilhosas: Carolina Dafner (para vocês conhecerem ela também), Paula, Marcella, Rafa, Raphaiola, Paula Freitas,  winieAna e Beatriz, Paulinha Pink e Dany 

Espero que todas aceitem, ficarei muito feliz.. Beijos 


x

3 comentários:

  1. Oiii Greyce, obrigada por ter aceito o Tag, adorei tuas respostas! Grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, eu que agradeço por te lembrado de mim, fico muito feliz *-*

    ResponderExcluir

Comente aqui ;)