Image Map

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Looks Dias Chuvosos '

Chuva'





Os looks de hoje tem a ver com quem mora na cidade São Paulo. Por quê?
Porque aqui tem chovido muito, e tem mulheres que tem duvidas do que usar em dias como estes !
             
           Roupas para dias Chuvosos '










Algumas dicas :

A peça curinga é a jaqueta (informal) ou blazer (formal). Ela te ajuda nas manhãs chuvosas e pode ser abandonada nas tardes de sol e calor. Por baixo você pode optar por uma camisa de algodão, ou uma blusinha. Evite tecidos sintéticos por baixo, porque mesmo tirando a jaqueta você vai morrer de calor, além da transpiração. Nada melhor que uma boa camisa de algodão.
         
Outra possibilidade é o cardigã (o velho casaquinho). Uma camiseta por baixo e um casaquinho colorido por cima, você esta pronta pra ir pra enfrentar qualquer temperatura  e previsão do tempo.
   
Minissaia com meia fio 80 e bota cano alto (sem salto).
              
Casaco de nylon (jaquetas acolchoadas e impermeáveis) por cima de camiseta não esquenta muito, perfeito para os “pingos de chuva”.
             
Evite tênis de ginástica. Só porque está chovendo, não precisa ir ao escritório com o visual “academia”. Agora se for ao supermercado,  ou outro lugar informal, tudo bem.
             
Deixe os vestidos longos para os dias de sol! ( para a barra não parecer pano molhado).
              
Use e abuse das echarpes coloridas! São perfeitas para proteger seu pescoço, além do visual super moderno.
              
Use calça comprida somente se for dentro da bota, caso contrário, prefira um modelo mais curto, na altura do tornozelo. Isso evita que você chegue ao trabalho toda molhada e com dois quilos a mais em cada perna.
              
Sapatos: sandálias abertas em dia de chuva, nem pensar. Prefira os modelos de sapatos fechados e as botas (ideais para os dias de chuva), seja de cano alto, médio ou curto. Protegem os tornozelos e dão ao look um ar elegante. Para as fashionistas de plantão, há modelos apropriados  para os dias de chuva. São as velhas galochas, febre nos EUA. Agora elas são coloridas, de poás e até mesmo xadrezes.



Dicas: Viva Itabira     


                                             Gostaram ?











x

Um comentário:

Comente aqui ;)