Image Map

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Filmes que prometem em 2012 ( PARTE 1 )
TOP 5


1 - Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Título Original: The Dark Knight Rises / Lançamento: Julho de 2012 / Elenco:  Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Morgan Freeman, Gary Oldman

Em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge', Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.


2 - A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2 / Lançamento: 16 de novembro de 2012 / Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Nikki Reed, Kellan, Lutz, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Billy Burke

       Infelizmente para os fãs da Saga, esse é o último filme, que chega às telas do cinema em 2012 
Segundo o diretor Bill Condon a conclusão da tão amada saga será épica, em entrevista a MTV, Condon afirmou que a segunda parte de Amanhecer começa no minuto seguinte ao fim da primeira parte. Ele disse ainda que enquanto o primeiro filme é muito emocional, romântico, a segunda parte é um verdadeiro encontro entre os vampiros de todo o mundo, com muitas cenas de ação. Tudo indica que teremos a conclusão final da história de Bella, de Edward, e do lobo Jacob em grande estilo. A expectativa é muito grande.

Trailer:  Ainda não divulgado. 

3 - Homens de Preto 3 

Título Original: Men In Black 3 / Lançamento: Maio de 2012 / Elenco:  Jemaine Clement, Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Rip Torn, Sharlto Copley, Emma Thompson, Alice Eve.


Dez anos após o lançamento de ‘Homens de Preto 2’, a franquia está de volta as telinhas, e causou muito burburinho entre os fãs dos filmes estrelados pelo ator Will Smith, quando foram divulgados recentemente os primeiros  cartazes do filme.

A dupla Will Smith e Tommy Lee Jones encara novamente o papel dos agentes responsáveis por manter a segurança da população, caçando as criaturas mais estranhas possíveis vindas de outros planetas.



4 - Os Vingadores 
Título Original: The Avengers / Lançamento: Maio de 2012 / Elenco: Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson

O Elenco é maravilhoso, já seria uma garantia que o filme irá ganhar um bom investimento
Os Vingadores’ promete ser muito mais do que isso, e reunirá vários Super-Heróis em um único filme. Lutarão lado a lado: o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor, o Gavião Arqueiro, Hulk e a Viúva Negra, e somente a união deles será capaz de salvar a terra. Pelo que já pudemos conferir nos filmes de cada um desses heróis em particular, acredito que esse filme promete, e com certeza será um grande sucesso. Não sei vocês, mas acho que uma boa dica é assistir aos filmes que antecederam a reunião dos heróis, assim facilita a conhecer melhor os personagens e ficar por dentro de toda história.


5 - Mercenários 2


Titulo Original: The Expendables 2 / Gênero: Ação e Aventura / Lançamento: 31 de Agosto de 2012 / Direção: Simon West / Elenco: Sylvester Stallone, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Scott Adkins, Terry Crews

Claro que nesse TOP 5 não podia faltar um filme de ação, na verdade um grande filme de ação onde contém um elenco barra pesada.. Os Mercenários estão de volta e desta vez o assunto é pessoal... Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Lee Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren),Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) juntamente com os novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) reúnem-se quando Mr. Church (Bruce Willis) contrata-os para uma missão aparentemente simples. A missão parece ser uma tarefa fácil para Barney e os seus mercenários, no entanto, um dos membros da equipa acaba por ser brutalmente assassinado, indo lançar o grupo numa busca insaciável por vingança, apesar de estarem em clara desvantagem.  






x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ;)