Image Map

sábado, 14 de janeiro de 2012


Estilo da Katy Perry





Katheryn Elizabeth Hudson ou apenas Katy Perry, é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance.




O estilo da Katy Perry chama a atenção por onde ela passa, ficou conhecida pelo seu jeito divertido de ser vestir, as vezes com look de décadas de 40 e 50 e na maioria das vezes usa Roupas coloridas, com muito brilho e acessórios divertidos. .


Quando não tem premiação ou red carpet (dia-a-dia) ela usa looks bagunçados com muita sobreposições e tênis sneakers. Em dias de muito calor, usa e abusa dos vestidos estampados ou vestidos justos e sapatilhas coloridas.






E quando tem noites de red carpet, o estilo super pin-up colorido dão lugar a looks sexy mais glamurosos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que viraram a marca da cantora!  Ela não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta e também vestido que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho. Em outras ocasiões de eventos informais ela usa dos vestidos curtinhos e sexy, a maioria dos vestidos são todos com brilho.


O mais divertido da Katy Perry, e que ela brinca com a moda com looks inusitados e seu bom humor ajuda muito mais, deixando o look muito mais divertido




Não esquecendo das unhas dela



Vamos deixar de lado os looks, e vamos para o cabelo e maquiagem..



Cabelo: Como nos looks, katy também adora brincar com seus cabelos, ela aposta em tudo, só para começar, ela já botou apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas. Atualmente está com cabelo azul, curtos.





Make: Katy perry usa e abusa dos cílios postiços  para marcar os seus olhos, quase sempre combina com o delineador gatinho. Nos lábios quase sempre passa o Rosa Chiclete, e as vezes Batom vermelho e nas bochechas quase sempre Blush rosado.




Aprenda makes da Katy Perry







Espero que vocês tenham gostado!







x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ;)