Image Map

domingo, 22 de janeiro de 2012

Calças Jeans

Boa tarde ! Hoje vamos falar de "Calças Jeans", já virou rotina usar calças jeans então aqui em baixo coloquei dicas básicas para vocês se informarem mais um pouquinho !

A calça jeans é item básico para as mulheres, ela se adapta muito bem ao corpo e pode ser encontrada em várias versões, compridas, skinny, boca-de-sino, largas, justas, curtas, pantalona, cintura baixa, alta, e uma variedade de tons.

A calça jeans pode ser usada tanto pelas gordinhas, quanto pelas magras. As mais cheinhas devem optar pelas de corte reto, mas não coladas. E claro o velho truque da cor escura e nada de calças com jeans muito trabalhado.

Já as magras com pernas finas também devem evitar as calças jeans muito justas. As com detalhes, franjas, estampas, com lavagens claras, bolsos e botões devem sempre fazer parte do look das magrinhas.

(Créditos das dicas ) : Pura Frescura


 Calças Jeans Compridas :


Calças Jeans skinny :


Calças Jeans boca de sino :
















Calças Jeans Largas:




Calças Jeans Justas:

Calças Jeans Curtas :


Calças Jeans Pantalona :

Calças Jeans Cintura Baixa :




Calças Jeans Cintura Alta :





Calças Jeans Coloridas :

Se quiser um visual mais elegante invista em top justo, blusa com leve volume, casaco e blazers. E não se esqueça do salto, as sandálias modernas e pesadas como as ankle boots e os peep toes são variações perfeitas para esse visual.

Esperam que tenham gostado das dicas! Beijoos



x

Um comentário:

  1. Obrigada pela postagem,ajudou bastante !
    Gostei mesmo agr sim vou poder usar calças que me valorizam !
    Blog legal Bjooos !

    ResponderExcluir

Comente aqui ;)